3

Lady Like

Olá meus amoores!



No post de hoje eu trouce uma tendência pra vocês ,o estilo  Lady like ,que trazem a elegância dos anos 1950 e 1960 para os look's atuais .

São estilos mais vintage com a cintura marcada ,laços ,babados e estampas florais delicadas,bem femininas.


Apesar de ser um estilo mais antigo ,nunca sai de moda ,então se você quer dar uma "vida nova" pro seu guarda roupa sem gastar muito ,essa é uma peça coringa.

A minha dica é misturar ,peças despojadas com algumas mais formais e delicadas,mas não é pra exagerar e dar uma atenção especial para os acessórios e investir nas pérolas!


Estilo Lady Like





Se você gostou desse post 
da uma olhadinha nesse aqui 
da coleção Make Up Lady Like ,
tenho certeza que você vai adorar!

Acesse :http://blogsamanthakettler.blogspot.com.br/2015/05/colecao-lady-like.html

Bom meus amoores esse foi o post de hoje ,espero que vocês tenham gostado!

Gostou do estilo lady like?
Comenta ai em baixo eu vou ler todos os comentários!

Muitos beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...