3

Coleção Lady Like

Olá meus amoores!



Eu já fiz uma postagem sobre o estilo lady like e eu gostei tanto que eu trouce hoje a Coleção da PanVel "Make Up Lady Like",que eu tenho certeza que  se você gostou do estilo lady like vai gostar ainda mais dessa coleção maravilhosa!



As cores são maravilhosas no estilo vintage ,marcantes e românticas.
Esse estilo  traz toda a elegância do passado para os dias atuais ,são cores clássicas ,como nude e vinho ,perfeito para um look marcante.


Essa coleção é composta por :

4 batons




4 esmaltes






Duo de pó/blush  






Duo de sombras





Se você gostou desse post 
da uma olhadinha nesse aqui 
da tendência do estilo Lady Like ,
tenho certeza que você vai adorar!

Acesse :http://blogsamanthakettler.blogspot.com.br/2015/05/lady-like.html

Bom meus amoores esse foi o post de hoje ,espero que vocês tenham gostado!

Gostou da linha lady like?
Já conhece a coleção?
Gostou do post?

Comenta ai em baixo eu vou ler todos os comentários!

Muitos beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...