3

10 Receitas deliciosas para a Ceia de Natal

Olá meus amoores!

O post de hoje, é o último especial de natal, e eu escolhi as minhas 10 receitas preferidas, as mais deliciosas, simples, bonitas e especiais, para marcar a melhor época do ano, o Natal!

São 5 receitas salgadas e 5 receitas de sobremesas!


1°Lombo Recheado

Tradicional, delicioso e sempre lembra a família toda reunida em volta da mesa!





2°Empadão de Peru

Receita simples e perfeita pra quem quer mudar um pouco as coisas nesse natal!






3°Boeuf Bourguignon

Essa receita é francesa, uma boa carne marinada no vinho tinto! Eu já fiz em minha casa e todo mundo adorou, é sucesso garantido!






4°Ratatouille

Essa receita foi pensada em todos os vegetarianos. Essa é mais uma receita francesa, muito conhecida por despertar lembranças, bem como o filme retrata!




5°Escondidinho de Carne

Simplesmente maravilhoso!





6°Fraisier

Uma torta de morangos, que em cima da mesa na Ceia de Natal, não deixa "brecha" pra nenhuma outra sobremesa, bonita e bem natalina!





7°Suflê de Queijo

Essa é uma das receitas que você precisa tentar na sua casa, eu já fiz aqui em casa uma vez e deu bastante certo, e você sabe que sua receita deu certo quando vc começar as escutar "humm..." nas primeiras colheradas, de quem vai provar essa dádiva!




8°Torta de Frutas vermelhas

Indescriptivelmente perfeita para os mais "naturebas"





9°Cheesecake com calda de frutas vermelhas

Tradicional, maravilhosa e nem  precisa de muita descrição!




10°Bolinhos de Limão

Depois de prontos, em cima da travessa certa, parece que eles complementam a decoração, deliciosos e super simples de fazer!
Os fãs de Game of Thrones, com certeza já ouviram falar nessa receita!




E foi esse o post de hoje, meus amoores!

Espero que vocês tenham gostado!

E se vocês quiserem ver a decoração perfeita para a sua mesa de natal é só clicar aqui, que você será direcionado ao Blog da Mary Justino, uma das nossas parceiras!

Todos os vídeos que apareceram nos tutoriais deste post vieram diretamente de:

Tastemade Brasil

Vai comer o quê?

Dulce Delight Brasil

Receitas de Minuto

Cozinha Prática

Eu acompanho todos esses canais a bastante tem, se inscrevam que vocês não vão se arrepender!

Um beijão e até o próximo post!







2 comentários:

Unknown disse...

Adorei o post, vou pedir pra minha mãe fazer tudo kkkkk
http://readytovoar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que bom que você gostou Lih! Tenho certeza que vai ficar tudo maravilhoso!
Um beijo e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...