3

Repaginação do Look! #1

Olá meus amoores!


Ontem eu tive uma ideia e estou super animada ,a minha ideia foi fazer uma maratona de post's sobre repaginação do look,com makes,moda,comprinhas e um monte de coisas legais,mas a minha intenção é mudar o exteriore não a personalidade ,e pra  começar com o pé direito vamos aos look's !


1° Categoria :Look's

Esses look's eu separei para você frequenta a escola ou a faculdade ,então são mais básicos,mas são lindos !





Use e abuse do snaker e do tênis e um fator bem importante ,aqui no brasil é muito quente eu vou colocar aqui umas blusas bem legais como estas:


















Calça Jeans  além de nunca sair de moda é ótima pra look's mais básicos e mais joviais que são os necessários para esse tipo de ambiente!

Se você gosta de Diy's de customização ,você vai adorar essas dicas:







Bom,Para o post não ficar muito longo eu vou dividir em três partes a primeira que é essa Look's pra escola/faculdade,a segunda parte que vai ser look's pro dia e pra noite e a terceira parte que vai ser look's para festa. 
Então se preparem porque está só começando!

E esse foi o post de hoje espero que vocês tenham gostado e até a próxima!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...