3

10 filmes antigos que vale a pena ver de novo!

Olá  meus amoores !

Bom nosso papo de hoje é aqueles filmes antigos que vale a pena ver de novo e curtir mais um pouquinho ,aquele tempo bom que  passou!
Vamos aos filmes espero que vcs curtam!

1°Ghost -1990

Quem nunca assistiu em foi um sucesso quando lançou e até hoje emociona e prende a gente na frente da Tv até o final!



Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação de “Hamlet” são atacados e Sam é morto. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta e quem comanda a trama, e o mesmo que tirou sua vida, é quem Sam considerava seu melhor amigo. Para poder se comunicar com Molly ele utiliza Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma médium trambiqueira que consegue ouvi-lo, para desta maneira alertar sua esposa do perigo que corre.

Esse romance rendeu : suspiros,lágrimas,emoções e 2 Oscar's!

2°O estranho mundo de Jack-1993

Ótimo pra assistir no natal!

Descubra um mundo extraordinário, repleto de magia e surpresas! Esta edição especial de O Estranho Mundo de Jack comemora as inovações do primeiro desenho animado “stop-motion” de longa-metragem recheado de cenas inéditas. Jack Skellington, o rei do halloween, decide espalhar a alegria do Natal por todo o mundo. Mas sua bem-intencionada missão acaba deixando o Papai Noel em perigo e cria um pesadelo para as crianças do mundo inteiro! Quem salvará o Natal? Este filme que marca a carreira de Tim Burton, traz a mais divertida fantasia para toda a família!

3°O clube das babás-1995

Ótimo para assistir com as amigas!


Elas têm cerca de 13 anos, são muito amigas e possuem um clube de babás, uma espécie de serviço de baby-sitters. Com a intenção de ficarem mais juntas, decidem montar um acampamento de férias para as crianças que elas cuidam. Mas nem tudo vai ser uma festa. Namoros, disputas entre amigas, planos de viagem e outros desafios vão pôr essa amizade à prova. Pra completar, Kristy (Schuyler Fisk), a líder do grupo, é surpreendida com a inesperada chegada do pai, de quem não tem notícias há tempos.

4°O otário -2000

Muito engraçado!

Paul Tannek (Jason Biggs) é um jovem deslocado que vive num verdadeiro buraco na Universidade de Nova York. As garotas o rejeitam e os demais companheiros de faculdade simplesmente o ignoram. Até que ele conhece Dora Diamond (Mena Suvari), uma jovem estudante que é tão deslocada na cidade quanto ele. Dora não tem dinheiro nem lugar para morar, e seu namorado, o Professor Edward Alcott (Greg Kinnear), está mais interessado em manipulá-la do que em amá-la. Paul decide então ajudá-la a conseguir um emprego e a se vestir melhor, aprendendo ele mesmo a aproveitar melhor a cidade em que vive.

5° Virando o jogo-2000

Sucesso é, muitas vezes, uma mera questão de sorte. E por várias vezes pessoas merecedoras do sucesso devido ao seu próprio talento nunca tiveram um pingo de sorte para ajudá-las. Este é o caso de Shane Falco (Keanu Reeves), umas das principais promessas do futebol americano quando garoto e para quem o sucesso nunca chegou. Atualmente, Shane apenas pode lamentar seu azarado passado, sem fazer planos para o futuro. Até que o destino resolve lhe dar uma ajuda. Quando os jogadores da Liga Nacional resolvem entrar em greve por melhores salários, deixando os estádios vazios, os donos de time de futebol americano passam a buscar desesperadamente uma solução. Até que o Washington Sentinels encontra a solução: contratar o até então aposentado e egocêntrico técnico Jimmy McGinty (Gene Hackman). McGinty passa então a procurar jogadores que estejam encostados em seus times e que joguem com o coração, e não por dinheiro, e um deles é exatamente Shane Falco. E, se para a Liga Nacional a situação é um desastre, para Shane e outros jogadores na mesma situação, esta é a grande chance de saírem do ostracismo e atingirem o estrelato.


6°O primeiro milhão-2000

 Seth Davis (Giovanni Ribisi) é um jovem trambiqueiro que montou um pequeno cassino em seu apartamento e possui dois sonhos na vida: ganhar seu primeiro milhão de dólares e conquistar o respeito do pai, um importante juiz federal. Para isso, ele tenta deixar de lado sua vida ilegal e sai em busca de um emprego de verdade. Consegue uma vaga numa empresa que promete transformar seus empregados em milionários. Mas a felicidade dura pouco, pois logo Seth descobre que existe algo de na empresa.

7°Zathura -Uma aventura espacial -2005

Após encontrarem um jogo no porão, os irmãos Walter (Josh Hutcherson) e Danny (Jonah Bobo) decidem jogá-lo. Só que não esperavam que o jogo fizesse com que sua casa fosse magicamente arrancada da Terra, ficando vagando pelo espaço.

8°Segurem essas crianças-2004

 Prepare-se para uma excitante aventura com Maddy (Kristen Stewart), Gus (Max Thieriot) e Austin (Corbin Bleu): três adolescentes em uma missão altamente secreta! Eles são amigos pra valer e têm talentos muitos especiais: uma campeã em escalada, um gênio da computação e um mago da mecânica. O desafio: abrir o cofre de um banco de alta tecnologia e fazer um incrível assalto - tudo isso para salvar o pai de Maddy que está muito doente. Eles têm um plano perfeito, e nem têm idade para dirigir!

9°Groupies não ficam para o café da manhã-2010


É esse não é tão antigo mais também vale a pena assistir!

 Este é um filme alemão e é sobre uma história de amor entre uma garota normal e uma estrela do rock. Lila, que voltou a Berlim depois de um ano de intercâmbio nos Estados Unidos, se apaixona por Chris, o vocalista da banda agora mega-famoso chamado "Berlin Mitte". A primeira vez Lila o conhece em um jardim por acidente, ela não sabia que ele era famoso, o que surpreendeu Chris e desperta um certo interesse por ela.
Os dois precisam lidar com a imprensa e a vida tumulada de Chris para ficarem juntos.


 10° A cura-1995


Gente esse foi um do melhores filmes que eu já vi!

Erik (Brad Renfro) é um garoto solitário que atravessa todas as barreiras que o preconceito ergueu e se torna amigo do seu vizinho, Dexter (Joseph Mazzello), um garoto de 11 anos que tem AIDS. Erik se torna muito ligado a Linda (Annabella Sciorra), a mãe de Dexter, e na verdade fica mais próximo dela que da sua própria mãe, Gail (Diana Scarwid), que é negligente com ele e quase nunca lhe dá atenção. Quando os dois garotos lêem que um médico de Nova Orleans descobriu a cura da AIDS, os meninos tentam chegar a este médico para conseguir a cura.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...